Mais Lucro na venda de Chopp ainda em 2018!

A ÚNICA COISA QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA AUMENTAR O APROVEITAMENTO DOS SEUS BARRIS DE CHOPP EM ATÉ 22% E LUCRAR MAIS AINDA EM 2019.

DICA: NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO.

Desde o início de 2018, bares e restaurantes Brasil afora passaram a adotar uma nova tecnologia para otimizar eficiência e aumentar os lucros em suas operações de chopp. Uma chopeira automatizada, conectada e com bicos injetores especiais que enchem o copo de baixo para cima, promete aposentar as tradicionais torneiras e mudar de patamar os atuais índices de aproveitamento e desperdício de barris.

Estas novas chopeiras invertidas já estão em mais de 100 bares e restaurantes no país, e tem mudado as bases de competitividade dos pontos que as adotam, em especial para os que trabalham com grandes volumes de chopp.

À primeira vista, quem se encanta é o consumidor. Ver o chopp subindo no copo, do fundo para a boca, é motivo para fotografar, filmar e contar pros amigos. Mas quem se surpreende mesmo é dono do bar ao fazer as contas. A nova tecnologia amplia o aproveitamento do barril em cerca de 20%, como se a cada 5 barris, o bar ganhasse um 6ª barril de graça para vender. A velocidade de enchimento do chopp também aumenta, e uma dessas chopeiras chega a servir o mesmo volume que quatro torneiras tradicionais.

O RETORNO NA PONTA DO LÁPIS

Os Quiosques Burgman, na baixada Santista, implantaram esta novidade em todos os seus pontos de venda, que em conjunto consomem mais de 15.000 litros por mês. Já no primeiro final de semana de operação com esta novidade, foram servidos 5.498 copos de chopp a partir de 30 barris de 50 litros cada.

O rendimento atingiu 183 copos por barril, um ganho de 22% de aproveitamento se comparado com as torneiras de chopp. A operação também ficou bem mais eficiente: um mesmo chopeiro pode encher até 5 copos por vez, e ainda sobra tempo para tirar um pedido ou fechar uma conta enquanto os copos são enchidos. Tudo isto mantendo o padrão de chopp e colarinho por copo, e com contagem eletrônica dos copos e litros servidos que podem ser acessados em tempo real num aplicativo no celular.

Já a Hamburgueria Sliders, que vem surpreendendo o mercado brasileiro com sua receita de burger tipo slider americana, também adotou esta nova tecnologia para seus chopps. Com uma área de 27m2 no coração de São Paulo e um consumo de cerca de 300 litros de chopp por mês, adotaram a solução mais simples – a de 2 bicos – para servir 2 tipos de chopp de forma inovadora. O equipamento não interfere na limitação do espaço físico, deixando o espaço de balcão livre para que sliders e chopps sejam servidos no mesmo espaço. E o próprio caixa é quem serve os chopps ao mesmo tempo!

A invenção nada convencional foi desenvolvida inteiramente aqui mesmo no Brasil pela ChoppUP, empresa startup de tecnologia. Há 3 anos a ChoppUP assumiu a missão de melhorar a eficiência e competitividade dos pontos de venda, iniciando com a chopeira que enche por baixo – um projeto 100% nacional e protegido por patentes. Em pouco menos de 1 ano, já expandiu para bares em 16 estados do país.

O QUE A CHOPPUP PREPAROU PARA VOCÊ

Para contratar a ChoppUP, não é necessário investimento inicial na chopeira, e o valor da mensalidade é menor do que as economias geradas por ela.

Em um plano de assinatura mensal, onde você paga conforme a utilização do equipamento, estão inclusos a garantia de limpezas mensais, serviços de manutenção e acesso ao pacote de dados para monitorar sua própria operação online em tempo real.

Parece bom demais para ser verdade, não é mesmo? Para comprovar na prática, basta perguntar a algum dos atuais usuários da ChoppUP ou visitá-los você mesmo para ter certeza do que estamos falando.

Ajudar empresas a ter uma operação mais eficiente – fazendo com que elas cativem seus clientes e lucrem mais – é a missão da ChoppUP. Então, se você quer saber mais, basta clicar no link abaixo e preencher o formulário de interesse. Será feita uma análise do perfil do estabelecimento e logo em seguida será feito contato.

Clique aqui: http://conteudo.choppup.com.br/contato-alugar-chopeira?utm_source=GR&utm_medium=materia

 

Um comentário sobre “Mais Lucro na venda de Chopp ainda em 2018!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *