Como você serve seu chopp faz toda a diferença

Já são mais de 5000 mil anos de história: o chopp já caminhou pelos mais diversos lugares e desempenhou as mais diversas funções – já foi moeda de troca, produto de beleza e até nos mosteiros ele foi produzido.

Mas nem tudo são flores. Você sabia que estima-se um desperdício de cerca de 25 a 30% por barril de chope? Isso significa que, pelo menos um quarto do dinheiro investido em uma das bebidas mais consumidas no mundo todo está indo ralo abaixo.

Além disso, outras milhares de questões interferem no faturamento e popularidade de estabelecimentos como bares e casas noturnas. Atendimento, tempo nas filas, todos esses critérios são avaliados pelo seu cliente consciente ou inconscientemente. Por isso, além de uma equipe bem preparada, é importante ter uma estrutura que caminhe ao seu lado, não contra você.

A ChoppUp resolveu repensar todo o processo de tirar e servir o chopp, e partindo do marco zero, criou-se um conceito revolucionário: uma chopeira inteligente, um copo inovador e para acompanhar, um sistema totalmente controlado e 100% online. A chopeira que enche de baixo para cima além de tendência em países como Canadá e Estados Unidos, é também um grande alívio para os empreendedores desse setor.

Nossas chopeiras aceleram e padronizam o processo de tirar chopp, coletam, monitoram e transmitem online todas as informações sobre os copos servidos. A rapidez dessa tecnologia permite que sejam servidos até 12 copos por minuto (por máquina), e tudo isso controlando a quantidade de colarinho ao gosto de cada cliente.

Mas o que isso significa na ponta do lápis?

Aproveitamento de até 99% do barril, redução sensível de filas, completo controle do que é consumido no seu bar e serviço de barman otimizado.

Invista com segurança no seu evento, ou estabelecimento. Invista em ChoppUP, a chopeira que enche de baixo pra cima: http://conteudo.choppup.com.br/contato-alugar-chopeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *