Controle de recebíveis de cartão de crédito para restaurantes e bares

Grande parte dos pagamentos efetuados em bares e restaurantes ocorrem por meio de cartão, seja débito ou crédito. Não bastasse todo o controle financeiro que devemos fazer de nossa empresa ainda temos que nos preocupar com o controle dos pagamentos das operadoras de cartão de crédito. Isto se deve porquê de fato muitas destas operadoras não repassam corretamente os valores das vendas feitas através de cartões. É preciso acompanhar de perto os pagamentos efetuados pelas operadoras de cartão para garantir que os pagamentos sejam feitos corretamente, o que nem sempre acontece.

Para facilitar a vida dos donos e gerentes de restaurantes a GR disponibiliza uma planilha onde é possível fazer todos os lançamentos das vendas através de cartão. A planilha é customizada para calcular automaticamente os valores a serem recebidos já abatendo os valores das taxas cobradas pelas operadoras. Tudo para facilitar o seu dia-a-dia. É gerado um fluxo de recebimento dos próximos 60 dias para que seja possível acompanhar todo o montante de recebíveis por tipo de operadora e por tipo de pagamento se debito ou parcelado.

Para você dono de restaurante ou bar que sente a necessidade de fazer um acompanhamento mais preciso dos repasses de pagamentos das operadoras de cartão de crédito a GR disponibiliza em sua biblioteca virtual uma ferramenta para o controle destes recebíveis. A planilha está disponível para download neste link exclusivamente para assinantes do CONTEÚDO PREMIUM para restaurantes e bares. Se você ainda não é assinante Premium faça como centenas de restaurantes e bares e adquira seu acesso clicando aqui. Para conhecer todo o conteúdo a que você terá acesso ao se tornar assinante premium clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *