Planilha de controle de desperdício de alimentos para restaurantes

O desperdício de alimentos é um dos grandes problemas enfrentados por restaurantes e bares. Evitar o desperdício da produção é um grande desafio que deve ser adotado por todo estabelecimento que trabalha com alimentação e uma das melhores formas é primeiramente conhecer o quanto da produção é desperdiçada. Você sabe dizer quantos quilos de alimentos são desperdiçados em seu restaurante mensalmente? E quanto estes desperdício impacta financeiramente no seu lucro?

A GR desenvolveu uma planilha que calcula automaticamente o desperdício nos restaurantes. Além de informar o total de desperdício em quilogramas a planilha calcula o impacto financeiro gerado pelo desperdício e ajuda a traçar metas para diminuir o desperdício. A planilha informa também quais são os itens que tem maior participação no custo financeiro com o desperdício e informa se as metas de desperdício foram atingidas ou se foram ultrapassadas.

Esta planilha pode ser utilizada por várias modalidade de restaurantes como self-service, pizzarias, a la carte, dentre outros.

Para você dono de restaurante ou bar que sente a necessidade de fazer um acompanhamento mais custos e volumes de desperdício em seu restaurante a GR disponibiliza em sua biblioteca virtual a planilha de controle de desperdício para Restaurantes. A planilha está disponível para download neste link . Para assinantes do CONTEÚDO PREMIUM a planilha está disponível sem custos neste link clique aqui. Se você ainda não é assinante Premium faça como centenas de restaurantes e bares e adquira seu acesso clicando aqui. Para conhecer todo o conteúdo a que você terá acesso ao se tornar assinante premium clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *