A embalagem certa para seu delivery

03062016

O serviço de tele-entrega de comidas é uma das modalidades que mais crescem no Brasil. Conhecido popularmente como delivery o serviço teve um salto de grandes proporções nos últimos anos com o surgimento de aplicativos via celular para pedir comida em casa. Seguindo esta tendência de crescimento muitos estabelecimentos estão investindo em embalagens diferenciadas para agradar ainda mais seus clientes.

Não importa qual o tipo de comida o seu estabelecimento trabalha, existem embalagens para todos os tipos de refeições, capazes de apresentar o produto ao cliente praticamente da mesma forma como é servido no restaurante, mantendo a apresentação, aroma e temperatura. Embalagens particionadas, que impedem que os alimentos se misturem, com materiais isolantes apropriados para manter o alimento aquecido e a salada fresquinha.

03062016A

Para hamburguerias e lanchonetes que servem sanduíches, há embalagens com design personalizado, em diversos tamanhos e formatos, até mesmo para sanduíches de 1 metro de comprimento.

Nem a comida japonesa fica de fora. Embalagens com películas transparentes tornam a apresentação do produto ainda mais agradável com formatos especiais até mesmo para temakis.

03062016B
03062016C

As sobremesas também não podem ficar de fora. Embalagens exclusivas para bolos, tortas, inclusive para churros são essenciais para o lanche da tarde.

E como as bebidas não podem ficar de fora, embalagens estilizadas em formato de sacolas trazem sofisticação e bom gosto com designs inovadores.

03062016D


A inovação nas embalagens para delivery trouxe diversos benefícios para quem trabalha com a modalidade de entrega. A apresentação diferenciada agrega mais valor ao produto e a personalização das embalagens com designs e cores exclusivos colaboram para o fortalecimento da marca dos restaurantes, bares e lanchonetes.

Fonte: www.gestaoderestaurantes.com.br

Quer manter-se atualizado? Cadastre-se!!!

5 comentários sobre “A embalagem certa para seu delivery

  1. Por favor, enviar via e-mail modelos diferenciados de embalagens de marmitas .meu wats, 47 9 8807 8145 Pode enviar via wats

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *