ADMINISTRAÇÃO DE RESTAURANTES E BARES COM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA DELIVERY

O cenário atual cobra de todos os bons administradores de restaurantes e bares se reinventem e procurem diferenciais e destaque para manter as portas abertas. A maneira mais inteligente que os bons administradores têm buscado para se manter em pé são os deliverys, mas não é tão simples assim! A administração de restaurantes e bares por vezes se perguntam: 

Como ter um planejamento estratégico no meu restaurante para o delivery? 

Será que é hora de fazer um curso de restaurante? 

Essas são perguntas extremamente comuns para qualquer momento e agora não seria diferente. Nesse artigo iremos te responder essas perguntas a começar pelo título. 

Planejamento Estratégico para Delivery em momentos de crise

Um bom planejamento de delivery, que seja realmente eficiente e lucrativo precisa, obrigatoriamente seguir os quatro passos que separamos a seguir: 

1. Entregadores eficientes

Antes de mais nada é preciso contar com uma equipe engajada, pois esse fator conta diretamente na satisfação do cliente e na qualidade do serviço. Estabeleça um tempo para fazer a entrega, seja terceirizando ou contando com a sua própria equipe de entrega.

2. Entrega de alto nível e sem atrasos

O grande diferencial de um delivery, além de receber em casa, claro, é a rapidez, então o seu serviço precisa ser eficiente, para que a comida não chegue fria e nem bagunçada até o cliente. Além de quente, a entrega precisa chegar com uma boa aparência, por isso teste as embalagens para ter a melhor. Uma boa equipe e material minimizam os impactos do transporte. 

3. Cadastre os seus clientes

O cadastro é fundamental para agilizar o seu atendimento e tornar, no próximo pedido, o atendimento mais amigável, pois você o identifica mais rapidamente e saberá as preferências dele. 

4. Taxa de entrega

Para definir o valor da taxa de entrega, de maneira justa para o cliente e rentável para você, é preciso definir qual a região que o seu estabelecimento irá atender. 

Mas e o curso de restaurante?

Por mais que você tenha uma longa experiência na gestão do restaurante, nunca é demais. Além disso, é preciso reciclar sempre o que se sabe e se moldar a novos momentos, como esse que vivemos. Por isso, nós da GR estamos oferecendo Curso Premium aos melhores gestores para sair na frente. Clique aqui e conheça as melhores opções em cursos para restaurantes e bares do portal de maior destaque nessa área em toda internet.

2 comentários sobre “ADMINISTRAÇÃO DE RESTAURANTES E BARES COM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA DELIVERY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *