Como manter as batatas fritas quentes e crocantes em seu delivery

Veja nesta vídeo aula como manter as batatas quentes e crocantes e qual a temperatura e o tempo ideal para entregá-las até a casa do cliente.

Quando trabalhamos com delivery nos esforçamos para que o produto chegue até a casa do cliente com a mesma qualidade como se estivesse sendo servido na mesa do nosso restaurante. Precisamos garantir que as características primordiais dos pratos sejam mantidas e a principal delas é a temperatura, afinal ninguém gosta de comer comida fria. Mas quando se trata de batatas fritas muitos restaurantes ainda sofrem com reclamações de clientes que receberam as batatas murchas.

Batata frita é um caso sério não é mesmo, pois precisamos garantir temperatura e a crocância até chegar no cliente, é uma luta contra o tempo. Então como devemos proceder para garantir estes dois fatores?

Quer manter-se atualizado? Cadastre-se!!!

4 comentários sobre “Como manter as batatas fritas quentes e crocantes em seu delivery

  1. Nenhuma dessas ideias funcionam. Já tentei ambas. Na primeira de papelão, o calor da batata molha o papelão e ele se desintegra durante a viagem e a batata fica fria. Na embalagem de alumínio, a batata fica úmida e murcha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *