negocio_fechado.gif

negocio0.jpgDesde o início da civilização, o homem teve descobertas ecriações que mudaram a história da humanidade: o fogo, a roda, a escrita, a eletricidade ou, para algumas pessoas, a escova progressiva. Sem dúvidas, fomos nos adaptando e criando várias fórmulas que facilitaram muito a nossa vida. Contudo, tem uma fórmula que ainda não foi desvendada: a fórmula do sucesso. Tudo bem que o sucesso é relativo, mas, se há um lugar onde o sucesso tem um significado claro, é no mundo dos negócios. A fórmula é simples: sucesso é igual a lucro. Alcançar o resultado final dessa equação é o objetivo de mais de 13 milhões de brasileiros, afinal, o nosso país é o décimo mais empreendedor do planeta. Ter um negócio está longe de ser uma tarefa fácil. Mas, se depender do Caldeirão, isso está prestes a mudar! Nós reformamos carros, transformamos casas e agora vamos tirar negócios do vermelho!

Nossa primeira sociedade foi num restaurante. Para ajudá-lo nessa missão, Huck convocou um dos 50 melhores chefs de cozinha do mundo: ninguém mais, ninguém menos que Alex Atala.

Toda a criatividade administrativa e empreendedora do apresentador, somada ao conhecimento, talento e habilidades culinárias do consagrado chef de cozinha, estiveram a serviço da família Melilli, que há 54 anos possui um restaurante no bairro de Santa Cecília, São Paulo. O lugar se chamava Donat’s Atelier Gastronômico.

A história da família Melilli começa na cidade de Faeto, na Itália, com o Nonno Antonio, Nonna Giovana e seus seis filhos. Depois da segunda guerra mundial, a família Melilli escolheu a cidade de São Paulo como seu novo lar. Cozinheira de mão cheia, Nonna Giovana resolveu compartilhar seus talentos culinários com o restante do bairro de Santa Cecília e eles abriram uma fábrica de macarrão e um restaurante. Surgiram então as “Massas Caseiras Donats”, cantina e rotisseria. E não é que o negócio deu certo? Tanto que eles estamparam capas de revistas e jornais e até exportaram suas massas para o Japão.

Mas, apesar do sucesso, depois que Nonno Antonio e Nonna Giovana deixaram a família, o negócio começou a afundar… Dos 6 filhos, apenas o Mário resolveu continuar trabalhando no restaurante. Apesar das dificuldades, o Donat’s continuava de pé, mas não seria por muito tempo. Pensando nisso, a Tarsila e a Carolina, sobrinhas do Mário, escreveram uma carta pra gente. Tudo que elas queriam era resgatar a tradição da família e fazer o Donat’s relembrar seus tempos de casa cheia. A união deles chamou nossa atenção e por isso eles foram escolhidos como os primeiros empreendedores do Negócio Fechado.

Huck e Atala foram ao Donat´s como clientes comuns e pediram quase tudo que havia no cardápio, para desespero do garçom, que não anotou direito o pedido, e para a cozinheira Laura, que ficou tonta por ter que fazer tantas coisas diferentes ao mesmo tempo. Foi uma confusão danada! Na hora de servir, pão velho, entradas suspeitas, vinho estilo suco de uva e talheres sujos. Atala percebeu que a salada em sua maioria era composta por produtos em conserva, a lasanha estava com gosto de geladeira, o frango à passarinho estava sem tempero, a batata foi frita com óleo velho… Enfim, o único que se salvou um pouco foi o bife à parmegiana.

negocio1.jpgDepois do prato principal, finalmente eis que chega o tão esperado tio Mário. Conhecendo melhor esta figura simpática, ficou claro para nós que o Donat´s não se tratava mais de um negócio, mas sim de um passatempo. Tio Mário aceitou a nossa sociedade, Huck e Atala tinham um longo caminho a percorrer para transformar aquele lugar num negócio saudável e rentável.

Depois de uma péssima noite de sono, nosso pequeno apresentador e o badalado chef chegaram à conclusão de que precisariam de sangue novo para tocar o restaurante. Huck e Atala convocaram as sobrinhas do tio Mário para conversar e tentar achar uma solução. Elas contaram que o Marinho, filho do Tio Mario, já teve um bar e agora estava trabalhando num banco. “Liga pro Marinho agora!!!”

banner_como_montar_restaurante

Marinho aceitou a nossa proposta de assumir a administração do estabelecimento e deixar o Tio Mário como mestre de cerimônia. Com outro ânimo, nossa equipe partiu para o Donat´s para conversar com o chefe da família. Como num filme, o pai passava o bastão para filho. O sonho dos dois se realizava ali, diante das nossas câmeras.

negocio2.jpg

Huck saiu de cena, Atala assumiu o comando. A partir dali a brincadeira acabou, havia muito trabalho a ser feito. Era preciso começar do zero. Como teste, convidamos a nossa própria equipe para almoçar. Atala deixou a bagunça correr solta, como um médico, tentando diagnosticar as doenças. Era o dia da observação. Foi um caos!
Um italiano cansado, duas sobrinhas preocupadas e um filho pronto para assumir os negócios. Uma família unida e um restaurante à beira da falência. A história da família Melilli era incrível, mas eles teriam que se esforçar muito para o negócio não ficar no passado.

negocio3.jpgDepois de uma necessária lavação de roupa suja entre os membros da família, Alex achou melhor fechar temporariamente o restaurante. Hora de todos pegarem na vassoura, esponja e muito desinfetante para fazer uma limpeza geral no lugar. Saia óleo de todos os lados, impressionante.

Alex precisava mostrar aos novos administradores do negócio que não estava ali para brincar. Afinal, a sociedade com o Caldeirão acaba em 6 dias, o restaurante não. Nesse negócio é imprescindível que tudo funcione em sintonia, como uma orquestra, todos os dias. O foco dos administradores tem ser constante. A televisão funciona como uma grande janela. Mas, assim como ela pode ajudar, pode ser fatal para o negócio se os donos não estiverem 100% comprometidos.

Depois da sabatina do chef, Carol (sobrinha) e Marinho entenderam a gravidade da situação e começaram encarar com seriedade os problemas. Atala deixou como incumbência para os dois uma reestruturação da equipe do restaurante. Eles mandaram todo mundo embora e contrataram novos funcionários. A única que permaneceu foi a cozinheira Laura, uma guerreira que se mostrou bastante aberta às mudanças.
negocio4.jpgLimpeza feita, equipe nova, faltava cuidar do item principal do restaurante: o cardápio. Mas, antes de cozinhar, eles precisavam aprender a comprar. Por isso, o dia começou na feira. Foi complicado. Muitas dúvidas, muitas compras e pouca iniciativa.

Preparar um cardápio exige organização. É preciso medir as quantidades, cortar, picar e armazenar corretamente os ingredientes. Esse é um processo fundamental em qualquer restaurante. Apesar de trabalhar há 3 anos como cozinheira do Donat´s , a Laura nunca tinha feito isso antes. A idéia era montar um cardápio típico de uma cantina italiana. Para isso era preciso ficar atento aos detalhes. Numa cozinha quase tudo pode ser aproveitado.

negocio5.jpgMarinho e Carol melhoraram, mas ainda estavam longe do ideal. Um dia antes da reinauguração foi feito mais um teste. O jantar foi por conta deles, Alex Atala e Luciano Huck eram apenas mais dois exigentes clientes. Enquanto isso, o clima na cozinha estava meio amargo. Carol e Marinho não conseguiam se entender. Não adiantava fugir, nem se desesperar, era preciso dormir pensando onde haviam errado e como podiam não repetir os erros na reabertura do restaurante.

negocio6.jpgO primeiro dia da vida nova da família Melilli chegou e a nossa sociedade estava chegando ao fim. Para garantir que a casa estivesse cheia, preparamos panfletos e camisas do novo restaurante. Convocamos a família inteira para sair pelo bairro divulgando a reinauguração. Nossa parte foi feita, agora a bola está com eles! Negócio Fechado?

Para visualizar os videos clique nos links a seguir:

Video 01Video 02Video 03Video 04Video 05Video 06Video 07Video 08

Fonte: Globo.com

banner_como_montar_restaurante
 

Leia também...

45 Comments

  1. Amigos…

    preciso de um help…

    meu noivo tem um comercio que vende açaí na tigela e outros procutos naturais, graças a Deus vende super bem, sempre tem movimento, o problema á a gestão da loja, todo dia sai coisa errada, como demora na entrega do pedido, pedido que some, produto de acaba, delevery que nao funciona, tudo isso junto na mesma hora, acaba deixando todo mundo louco… gostaria que se algum puder nos ajudar com algum tipo de consultoria e toques, agradeçeriamos do fundo do coração, pois o negócio é bom, mas temos medo de perder a cliente por causa dessa má gestão…
    fico no aguardo.

    Grata,

    Priscilla

  2. Bacana o quadro – boa idéia. Mas o chef francês – que porcalhão – não usa touca para prender os cabelos. Achei falta de profissionalismo – espero que ele tome jeito e também passe a tratar os participantes com gentileza.

  3. Voltei no dia seguinte no Restaurante Melilli e comi uns ravioles de pato com um molho fora de serie. Mais Parabens p/vcs…!!!!

  4. Maravilhoso!!!
    Estava procurando uma receita, encontrei este blog e acabei assistindo os vídeos do Negócio Fechado.
    Estas histórias são sempre muito fascinantes .
    Me encantou o empenho e competência do “Chef Atala Lindão”.
    Torço para que a família tenha muito sucesso.

  5. GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO DO RESTAURANTE FAMILIA MELILLI
    GRATO

  6. VENDO RESTAURANTE/CAFÉ
    EXCELENTE LOCALIZAÇÃO
    RUA HADDOCK LOBO
    JARDINS

  7. Bom dia Luciano, parabéns por este quadro, tenho certeza que deve ser pra você muito gratifiante ajudar as pessoas.
    Tenho 18 funcionários em uma micro indústria, fazem 16 anos. Faz um ano que fui homologada a nível Brasil, por uma grande Estatal, e aí foi o maior problema, porque fui para um espaço bem maior para aumentar a capacidade conforme haviam me falado que seria necessário, mas o retorno está sendo muito pouco, e muito lento. E minhas despesas fixar ficaram muito altas. Fiz uma redução em tudo o que pude nelas, mas acho que está tarde demais, e tive tambem vários outros problemas internos, tanto no setor administrativo como no financeiro, que ainda não descobri certo o que houve, lamentavelmente já despedi dois funcionários, e vou ter que despedir outros, mas nem pra isso tenho recursos no momento, E são funcionários a maioria antigos e com família pra sustentar. e que eu os quero muito bem. Mas fazer o que! a empresa está com muitas dívidas, estou desesperada, sei que não tenho muito tempo, é questão de dias, e não tenho nem mais como trabalhar, Já tenho títulos protestado, coisa que nunca tive, muitos cheques pré-datados que alguns já foram reapresentados. Pra mim que nunca gostei de ficar devendo nada pra ninguem, está muito difícil, já fui parar no cardiologista, pois isso está me fazendo mal, já estou com 52 anos e minha vida particular tambem não está nada fácil, pois estou recentemente divorciada, o que tambem me prejudicou e muito.
    Gostaria muito que você lesse com carinho esta minha carta, e se possível me ajudar de alguma forma.
    Beijos
    Vera

  8. Descupe os erros estou muito nervoso .
    seu progama e muito legal manaus e 1000% caldeirao. fui

  9. oi luciano ? boa noite primeiro e um praser tecla com vc , segundo gostaria de saber com faço para me escrever no negocio fechado, pos estou com poblemas na minha casa de carne (ponto da carne JL.), estou no meu terçeiro casamento tenho uma filha de 5 anos (Jeidiane), tenho 31 anos maro em manaus (AM) minha casa de carne tem 1 ano de existencia mais esta passando por uma fase dificil , pois estou devendo os fornecedores , a casa , meu sogro e meu conhado.
    Luciano estou escrevendo este com toda fé que vc leia e venha me tirar deste sufoco.
    Manaus vai te agradecer por colocar um amazonense no progama. um abraço zé…

  10. Boa tarde, sou professora de uma instituição de ensino superior, e adorei o programa Negocio Fechado com o Chef Alex Atala. Como sou professora de Higiene e Controle de Alimentos para o curso de Gastronomia, gostaria muito se possível, vcs enviarem o programa para mim. É possível?

    Obrigada.

    Alinne

  11. Gostaria muito de poder ajudar meu marido e para tanto a única forma seria a orientação de pessoas gabaritadas e expetaculares, que vejo nas pessoas de sua equipe e em você Luciano, de quem toda a nossa família é fã.
    Meu marido aluga uma loja de instalação de escapamentos de veículos, mas tem muita dificuldade de tocá-la. Os motivos são diversos: 1- o lucro fica bastante distante, vez que os impostos levam tudo, além do que ele não sabe fazer contas entre preços de compra e preços de venda. 2- Ele é uma pessoa extremamente honesta e está cercado de pessoas desonestas que trabalham clandestinamente e o acham “otário” por não extorquir os outros. Na verdade o que ele é muito inocente e não vê maldade nas pessoas. Por favor me ajude a ajudá-lo, pois trata-se de uma pessoa de meia idade , o que dificulta sair aventurando outro trabalho e e´expert no que se propõe a fazer, um excelente profissional e muito trabalhador, por isso merece nossa ajuda.
    OBS: se não for atendida, pelo menos sei que tu podes ler, e estarei satisfeita por ter tido coragem de escrever e NEGÓCIO FECHADO.
    Deus nos abençoe.

  12. Hola! soy Macarena Melilli de Junin (Bs As, Argentina) y buscando en internet encontre de casualidad esta pagina. Me encantaria poder comunicarme con esta familia de mi mismo apellido.

    Gracias!

    saludos!

  13. Que lindo esta atitude de vaces em ajudar tantos que precisam de s.o.s para não verem seu negocio fechado e voces vem como luz neste quadro NEGOCIO FECHADO

    Parabens mil vezes Parabens|||||||||||||||||||||||||||||||||||\

  14. OI LUCIANO,
    VCS ESTAO DE PARABENS POR ESSE QUADRO MARAVILHOSO.
    COM ISSO MUITAS PESSOAS ESTAO SENDO AJUDADAS.
    ABRAÇOS..

  15. Adorei o programa, meus parabéns foi uma idéia muito criativa que ira ajudar muito pequenas empresas que estão necessitando de investimento no seu estabelecimento para poder competir neste mercado tão concorrido hoje. Sendo assim gostaria de poder participar deste quadro. Sou da cidade de Pelotas e tenho um açougue que está passando por diversas dificuldades e sei que meu estabelecimento necessita passar por uma transformação para não ir a falencia. Obrigada pela atenção. Aguardo resposta.

  16. adorei o novo quadro meu deus o restaurante estava uma porquiçe o que era aquilo?
    voces tiveram uma otima ideia!!!!olha eu mandie ja faz 2 semanas estou confiante em deus

  17. Oi galera!
    Fui servidora pública em Brasília 08 anos e com o fim do contrato, fui obrigada a tocar uma birosca na garagem da minha casa (herança em vida do meu paizão que toca o negócio há mais de 30 anos) tem sido uma alternativa, pra não ficar tão dura,porém tem muita coisinha pra dar uma levantada no local, mas, tá faltando aquele incentivo!Como fazer pra tê-los como sócios e mudar minha vida?
    Beijos.
    Lucile
    S.A.D
    Entorno de Brasília

  18. Olá,

    Gostaria de saber como participar do programa, pois gostaria de presentear uma pessoa muito especial.
    O quadro é espetacular. Parabéns!!!!!!!!!!

  19. adorei ,muito boa ideia de ajudar as pessoas até gostaria de ter voces me ajudando na minha loja.
    beijos zeze

  20. Esqueci de parabenizar por esse quadro…. Vcs são realmente demais!!!

  21. Boa Tarde!
    Gostaria de saber como posso fazer para participar do negócio fechado, pois minha mãe tem uma casa de festas, mais não tem muita divulgação, e investimos na casa e mesmo assim o retorno foi muito baixo, queria ajuda para que o negócio evoluísse, ela é muito guerreira e já lida com isso a mais de 12 anos. Como faço para melhor descreve a situação e explicar como tudo funciona. Queria poder ajudar pois o sonho dela é ver o negócio fluir. Vcs podem ver um pouco do salão de festas pelo site http://www.sweetpartybuffetinfantil.com
    Agradeço desde já a atenção.
    Ana Lucia

  22. quero lhe contar um pouco de minha vida.Sou casada a 27 anos,tenho 6 filhos,2 meninas e 4 meninos,mais so 4 vive comigo os outros 2 ja são casados,tenho 2 netos em vespera do terceiro.Olhe vi no seu programa você ajudar as pessoas que nao vai para frente nos negocios,eu estou no mesmo problema,mais eu dependo de pouca coisa.Sou uma mine costureira ,tenho 2 maquinas de costura semi-industrial,uma overloque e uma galoneira,mas nunca conseguir crescer minhas costuras,porque nao tenho material para costurar,fazer shorts,camisetas e outras coisas que sei fazer,mais eu nao tenho oportunidade para crescer minhas costuras .Meu esposo construiu aqui em nossa casa uma area para eu trabalhar com as costura mais nao deu,pra gente terminar,falta colocar piso,bater uma lage de 15 metros é pequeno o lugar,moro no fundo da casa de meu sogro,minhas maquinas ficam na sala de minha casa por nao ter espaço para coloca-las.olhe eu queria que podesse mim ajudar,que mim desse pelo menos os tecidos,as linhas,pra mim ja estar de bom grato,eu tenho muitas dividas tambem para pagar,estou com tres cartoes de energia,7 cartoes de agua pra pagar,estou vendo ha hora de eles virem cortar tudo.Tenho uma filha de 14 anos,que tem problemas nas vistas,ela tem hiper-miopia e estrabismo,todo ano tenho que trocar os oculos dela e ja tem 2 anos que ainda nao pude mudar,entao eu preciso fazer alguma coisa, preciso trabalhar,mais eu preciso que voces mim ajude,eu acredito muito que dessa vez eu vou conseguir realizar meu sonho,quem sabe ganhar um ano novo feliz.Acredito muito em Deus,pra tanto programa pedindo ajuda mais nunca recebir retorno.Se precisar falar comigo este telefone é do meu vizinho 71-3398-0915 pode mim chamar.As vezes acho que as pessoas quando ler minha carta,que é de salvador desiste,pela distancia sera que é isso mesmo?Peço a Deus que abençoe a todos e uma boa entrada de ano espero voces aqui ok!

  23. Oi Gra, assisti, estava 10!

    Vamos marcar de conhecer o restaurante!

    Bjcas

    Paula

  24. Foi muito DEZZZZ
    Adoramos!
    Que chique minha amiga na telinha da Globo!!!
    sucesso para vocês, grande bjo!!
    Virginia

  25. gra que máximo que está o link
    imagina o programa!!!!!!
    eu vou estar no sítio
    é anivers´rio da miha prima
    mas vou falar para minha tia levar a tv
    bjs re

  26. Graaaaaaaaaa, foi muito lindo!!!
    Chorei muito! Adorei!
    Agora precisamos conhecer pessoalmente!!!
    Bjs
    Gra

  27. Vanessa diz:
    parabéns, a família melilli fez o brasil inteiro se emocionar
    GRA diz:
    oi Vas
    GRA diz:
    nao vi antes desculpe
    GRA diz:
    putz nem fale segurei mto o choro…rs
    GRA diz:
    obrigada pelas palavraslinda
    Vanessa diz:
    nossa, minha família inteira me ligou dizendo que viram o Mario e que amaram a história…foi lindo, vcs vão arrasar…
    GRA diz:
    legal Vas,meu pai ta aqui lendo
    GRA diz:
    recebi varios emails,ligacoes,torpedos,muita energia boa

  28. Achei o máximo o quadro ,tudo que o Luciano põe a mão vira ouro. As idéias para os quadros são sensacionais. Parabéns,parabéns. Feliz Natal

  29. Adorei o novo quadro, gostaria de saber qual o endereço que devo encaminhar uma carta para concorrer a participação nesse quadro? Favor enviar o endereço para : taniamnobre@hotmail.com.Obrigada

  30. Oi Luciano adorei esse novo quadro, e gostaria de saber como faço para participar dele ajudando minha mãe com um armazém dela…???

  31. luciano gostaria de saber como fazer para participar do negocio fechado !!!

    um grande beijo

    Valeria

  32. Luciano!Como vai vc? Tenho 8 anos !Gostaria de saber como vazer para participar do Negocio Fechado para a minha tia?
    Chau chau chau

  33. Achei sensasional como todos os outros quadros do programa, Lata Velha e Lar Doce Lar. Gostaria de receber o endereço do restaurante. Obrigada

  34. Ao
    Programa Negocio Fechado.

    Meu nome é Angela Maria de M. Seabra, gostaria de saber como posso participar do Programa Negocuio Fechado, para poder ajudar meu ex-marido.
    Meu ex-marido se chama Wadison Gomes de Souza Filho, não é um grande empressário, mas tem um Restaurante de comida a Kilo que se localiza na Rua Brigadeiro Lima e Silva em Duque de Caxias, o nome do Restaurante é TOMATÃO.
    O Restuarante foi feito com muita vontade e dificuldade, mas por alguma razão não esta dando certo.
    A localização do mesmo é exelente, tem tudo para dar certo pois na rua do restaurante existem várias firmas e nenhum restaurante para atender a demanda, mas por alguma razão que desconheço não esta dando certo.
    Tenho certeza que se for sorteada vou poder de alguma forma ajudá-lo que é o que mais desejo.
    Meu ex- marido é uma pessoa maravilhosa, tem um coração de ouro e é muito trabalhador, ele acorda todos os dias 04:00 horas da manhã para ir a Cobal fazer as compras necessárias para a comida do dia, e ele realmente mereçe ser ajudado.
    Estou muito preocupada porque ele tem problemas de depressão anda muito triste e preocupado com a situação em que se emcontra.
    Acho que o problema do restaurante é administrativo, porque ele não tem experiência nesta área, deve estar fazendo alguma coisa errada.
    Temos um filho que foi criado por mim, e, ele tem mais um casal de filhos do segundo casamento onde é ele responsável pela guarda da menina que hoje tem 13 anos.
    Sou da opinião que se os pais não são felizes não podem fazer felizes seus filhos, me preocupo masi com a filha dele mais nova que se chama Mariana e como disse vive com ele.
    Se minha carta for escolhida, não tenho dúvidas que você e sua equipe irão detectar o problema e irão poder orientá-lo, e o TOMATÃO começara a dar certo.
    Muito obrigada, tenho fê que vou conseguir junto com sua equipe levantar o TOMATÃO.

    Angela Maria de Magalhães Seabra

    OBS: Já havia mandado outro e-mail mas não obtive retorno, por isso estou mandando de novo.

  35. LEGUAL DE MAIS ESTE QUADRO EU INDA NAÕ VI MAS OS MEUS COLEGAS FALARAM PRAMIN QUE EU TUDO DE BOM E DEVE ER MESMO AINDA MAS COM O GENIO DA GASTRONOMIA ALEX ATALA

  36. que maravilha! estou adorando este quadro,principalmente porque e o genio da gastronomia alex atala so sua fa numero 1 e quero muito e gostaria de conhecer pessolmente.quem sabe naõ tenho aoportunidade de vir aqui me visitar no hotel ondi trabalho como chef de cozinha ,em mato grosso ,pra me ajudar acomanda a minha equipe por favor alez atala vem me ajudar preciso de um chef como vc aqui para me orientar,vou esta torcendo pra isso acontecer logo bjs e abrigado o lucioano que criou este quadro ele e o maximo como disse alex atala DEUS E O MAXIMO

  37. Oi, Fernanda.
    Obrigada pelo apoio.
    O primeiro quadro foi voltado para restaurante. Para os próximos, qualquer negócio vale: cabeleireiro, pet-shop, lanchonete, escola…
    Depois entre no site e veja as regras: http://www.globo.com/caldeirao

    Um grande abraço.

    Carolina Melilli

  38. NOSSA, ADOREI ESTE QUADRO DO PROGRAMA, E AI? SÓ VALE PRA RESTAURANTES ? OU OUTROS NEGÓCIOS TAMBÉM? PARABÉNS PELO SUCESSO E UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!!!!

  39. gostaria de saber o endereço desse novo quadro do caldeirão desde já fico muito grata a vocês?

  40. Oi,
    Obrigada pelo apoio de todos!
    O restaurante fica na Rua Barão de Tatuí, 302 – Santa Cecília – paralela a Av. Angélica.
    Nosso site é: http://www.famigliamelilli.com.br

    Abraços,

    Carolina Melilli

    Erica e Marco,
    Saudade de vcs!
    Estou esperando uma visita!
    Um super beijo…

  41. Parabéns ao quadro. Ótima estratégia de MKT.
    Muito merecido o apoio para alavancar o restaurante e acredito que seja a melhor forma de ajudar, muito mais do que simplesmente injetar recursos financeiros.

    Carol,
    A Erica e Eu estamos lhe devendo uma visita.
    Grande Abraço

    Erica B.Gatti e Marco Rovari

  42. Em todos esses quadros onde se ‘muda’ a vida da pessoa, eles deveriam mostrar como a familia/pessoa esta depois de alguns meses. Entao acho que eles deveriam fazer igual o Gordon Ramsay fazia em seu Kitchen’s Nightmare, onde ele voltava ao restaurante alguns meses depois para ver o resultado

  43. Excelente quadro! E estou torcendo para que o Melilli esteja funcionando bem e com sucesso. Abraços.

  44. Boa Tarde!
    No ultimo sábado assisti o programa do Huck e gostaria de saber o endereço do restaurante do négocio fechado (familia Melilli).
    Obrigada

  45. Adorei, muito bom e que família mais simpática… Tive a oportunidade de comer no restaurante e conhecer os participantes. Parabéns por esse quadro Luciano Hulk e equipe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *