A empresa Los Chicos, do ramo alimentício, resolveu diferenciar-se dos demais segmentos de alimentos e trouxe para o mercado capixaba o rodízio de comida mexicana. O serviço foi desenvolvido através de uma parceria do Programa Agente Locais de Inovação (ALI), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES).

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Segundo o empresário Fernando Giovannotti Dorsch, o gosto pela culinária surgiu após ter dificuldades para cozinhar quando estava nos Estados Unidos. Em suas festas, Dorsch optava por fazer comida mexicana e, percebendo a aceitação dos amigos e familiares, decidiu trabalhar no setor oferecendo buffet.

Ele também criou um evento de rodízio de comida mexicana, para averiguar a aceitação dos clientes. O sucesso foi grande entre os clientes e atualmente o rodízio acontece todas as quartas-feiras. “O rodízio acaba sendo algo típico de churrascaria e restaurante japonês. O rodízio mexicano foi uma novidade que trouxemos para o Espírito Santo e acabou melhorando a circulação de pessoas no restaurante num dia atípico, em que muitos costumam procurar bares para assistir ao futebol”, conta.

Fonte: Revista PEGN

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