Que setores precisam melhorar em seu restaurante?

Precisando renovar ou modificar o cardápio?

Elaboração de Fichas Técnicas para Restaurantes e Bares

O treinamento em vídeo “Elaboração Ficha Técnica para Restaurantes” aborda de maneira bastante didática todo o processo de criação de fichas técnicas para as receitas do seu restaurante, bar ou lanchonete.

Saiba mais…

Cardápios para Restaurantes Self-service

O “Cardápio para restaurantes self-service Vol 01” possui um cardápio com aproximadamente 500 receitas para 30 dias distribuídas entre carnes, guarnições, massas, saladas, sucos, sobremesas e molhos para acompanhamento de carnes e saladas.

Saiba mais…

Planejamento de Cardápios para Restaurantes e Bares

O manual aborda informações como a criação dos conceitos para elaboração de um cardápio vendedor, os tipos de cardápios, estratégias de marketing para a montagem do cardápio, layout do cardápio e uma ferramenta que auxilia a analisar a eficiência do cardápio nas vendas do restaurante chamada Engenharia de Cardápio.

Saiba mais…

Precisa melhorar e conhecer melhor os seus custos?

Administrando Restaurantes e Bares

O grande diferencial do manual administrando restaurantes e bares está na qualidade das ferramentas utilizadas para o controle do empreendimento com planilhas, relatórios e modelos de documentos específicos para o administrador de restaurantes e bares.

Saiba mais…

Análise e Controle Financeiro para Restaurantes e Bares

Análise e Controle Financeiro para Restaurantes é uma ferramenta essencial para pequenas e médias empresas que desejam manter um controle eficiente do seu negócio. Com ferramentas de fácil utilização e uma metodologia de ensino bastante prática abordada em seu manual, este produto torna-se indispensável para quem deseja ter o controle financeiro do seu empreendimento.

Saiba mais…

Formação de Preço de Venda para Restaurantes e bares

Este treinamento aborda as técnicas mais utilizadas e os fatores que podem influenciar na formação do preço de venda dos produtos do cardápio, tanto para restaurantes alla carte como para restaurantes self-service. Vamos compreender qual a relação entre o preço, o mercado consumidor e concorrência .

Saiba mais…

Precisa de novas estratégias para vender?

Restaurante de Sucesso – 50 Estratégias para lucrar mais

O Curso “Restaurante de Sucesso. 50 Estratégias para lucras mais” aborda diversas estratégias utilizadas por restaurantes nas áreas de marketing, finanças, recursos humanos e energéticos que colaboram para torná-los empreendimentos bem sucedidos no mercado gastronômico.

Saiba mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *