50 Estratégias para alavancar as vendas do restaurante

Em tempos de grande competitividade os restaurantes já não podem se dar ao luxo de abrir as portas e aguardar que os clientes entrem; eles precisam criar oportunidades de vendas dentro e fora do estabelecimento para aumentar o volume de vendas e de clientes. Há também a necessidade de voltar os olhos para dentro da operação e encontrar estratégias para economizar recursos, mantendo a qualidade e a eficiência da produção.

Entre as estratégias citadas em nossa vídeo aula “Restaurante de Sucesso. 50 Estratégias para Lucrar Mais” está a possibilidade de realizar parcerias com empresas de entretenimento próximas ao seu restaurante. Se seu restaurante está localizado próximo a casas noturnas, cinemas, teatros, ginásios poliesportivos há sempre clientes em potencial que escolheriam o seu estabelecimento para almoçar ou jantar após estes eventos. Em parceria com estes locais de eventos é possível deixar um flyer ou um encarte oferecendo um chopp ou refrigerante de cortesia para que for ao restaurante com o encarte e consumir acima de determinado valor. Seu restaurante irá se beneficiar muito com esta estratégia e sair na frente dos concorrentes que estão pelos arredores.

Para conhecer um pouco mais sobre a nossa vídeo-aula “Restaurante de Sucesso. 50 Estratégias para Lucrar Mais” acesse nossa loja virtual clicando aqui.

Quem é assinante premium já pode assistir à nossa vídeo-aula sem custos adicionais neste link. Se você quer se tornar um assinante premium e desfrutar de todo o nosso conteúdo inclusive ter acesso as novas atualizações basta clicar aqui para contratar, mas se prefere conhecer todo o conteúdo disponível para assinantes veja nosso catálogo aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *