Como fazer um contrato de fornecimento de refeições para empresas

Restaurantes localizados próximos a centro comerciais tem como aliado o grande número de empresas como potenciais clientes para o consumo de refeições mas isto não é garantia de que estes clientes possam se tornar clientes assíduos de seu estabelecimento. É preciso ter em mente que estas empresas localizadas próximas ao seu restaurante tem um grande potencial para se tornarem clientes recorrentes e colaborar para o aumento do faturamento do restaurante ao longo do ano. Muitos restaurantes recorrem a parcerias com estas empresas oferecendo refeições a seus colaboradores negociando preços ou condições de pagamento diferenciadas como um atrativo para atrair mais clientes.

Para as empresas esta é uma vantagem muito interessante, afinal um desconto no valor das refeições pode colaborar para diminuir os custos com os benefícios aos funcionários além da possibilidade de pagar o fornecimento das refeições de forma semanal, quinzenal ou mensal.

Já para os restaurantes os benefícios são muitos pois este tipo de contrato colabora para um aumento fixo no faturamento mensal além de manter o restaurante com mais frequentadores, um bom sinal de que a comida por lá é boa. Os clientes sempre observam os restaurantes mais frequentados para tomarem sua decisão na hora do almoço.

Para os restaurantes que estão em busca deste tipo de parceria de fornecimento de refeições é muito importante que este acordo seja feito de forma documentada através de um contrato de fornecimento e nunca um acordo apenas verbal, afinal é preciso definir as garantias de fornecimento e pagamento de ambas as partes e também as características individuais de como o fornecimento ocorrerá.

A GR disponibiliza para download um Contrato de fornecimento de refeições bastante completo que aborda todas as questões referentes a este tipo de atividade de forma a assegurar que todas as garantias deste acordo estejam em contrato. O contrato de fornecimento de refeições está disponível neste link para clientes que adquiriram qualquer um dos produtos comercializados pela GR. Se você ainda não possui nenhum de nossos treinamentos ou ferramentas de gestão você pode adquiri-los acessando a nossa loja virtual aqui.

Quem é assinante premium já pode baixar o produto sem custos adicionais neste link. Se você quer se tornar um assinante premium e desfrutar de todo o nosso conteúdo inclusive ter acesso as novas atualizações basta clicar aqui para contratar, mas se prefere conhecer todo o conteúdo disponível para assinantes veja nosso catálogo aqui

4 comentários sobre “Como fazer um contrato de fornecimento de refeições para empresas

  1. Gostaria de receber modelo de contrato fornecimento de refeição, vocês disponibilizam ?

  2. Estou iniciando um negócio de fornecimento de refeições. Tenho certeza da qualidade de minha comida. Conheço o meu potencial.
    Sou pequeno agora, mas vou crescer. De que forma vocês podem me ajudar ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *