Como montar uma hamburgueria

Curso em Vídeo + Ebook com 20 receitas de molhos para hamburguers +Ebook com 80 combinações de Sanduíches e blends de hamburguers + E-book Pesquisa de Mercado para Restaurantes 

Este novo curso aborda todo o processo de implantação de uma hamburgueria. Partindo do processo de formalização e orientando sobre o modelo deste negócio, você será capaz de compreender como estruturar a sua hamburgueria e como precificar os seus produtos. Além disso o curso traz dicas quentíssimas sobre o processo de fabricação de hamburguers, ensinando passo-a-passo o processo de criação, como grelhar e como montar corretamente o seu hamburguer.
E não para por aí. Conheça os tipos de pães, queijos, molhos e outros acompanhamentos utilizados na montagem destes sanduíches. O curso também traz um ebook com mais de 80 combinações de hamburguers artesanais e tradicionais e outro ebook com 20 tipos de molhos especiais para hamburguers.
Nosso curso em vídeo aborda fatores importantes para alavancar as vendas de uma hamburgueria como o marketing e o delivery e também traz dicas importantes de segurança alimentar para que você possa produzir seu hamburguer dentro dos padrões de higiene exigidos pela ANVISA.
Para dar aquela força no momento de calcular o preço do seu produto a GR disponibiliza uma calculadora que calcula o mark-up automaticamente, uma ferramenta muito útil e rápida para precificar seus produtos.
E para quem busca montar a sua hamburgueria em Food-truck a GR traz um capítulo especial para você aprender qual o passo-a-passo para escolher o Food-truck correto para seu negócio e quais as etapas para a montagem de um Food-truck

Uma vídeo-aula com muita e informação e dicas importantes para sua empresa se destacar no ramo de hamburguerias. Para adquirir basta clicar aqui.

Veja todos assuntos abordados neste curso:

Abertura da Empresa
Escolha do ponto comercial
Investimento
Hamburgueria – O negócio
Equipamentos
Planta e layout
O Hamburguer
O bife de Hamburguer
Preparando o hamburguer
Grelhando o hamburguer
Temperos
Molhospara hamburguers
Os pães
Queijos
Outros acompanhamentos
A montagem do sanduiche
Montando o Cardápio
Precificando o Produto
Marketing da hamburgueria
Delivery
Segurança Alimentar
Hamburgueria em Food Truck

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *