1200 Receitas para Restaurantes Self-service em 60 Cardápios

O segredo de qualquer restaurante de sucesso está intimamente ligado ao seu CARDÁPIO. Para que o cardápio de um restaurante seja campeão de vendas é muito importante que diversas estratégias sejam aplicadas quando estamos desenvolvendo o cardápio. Algumas destas estratégias estão relacionadas ao equilíbrio entre os nutrientes, os tipos de cocções que irão compor o cardápio. A variedade do cardápio também é de suma importância para que o cliente retorne constantemente e não enjoe de um cardápio muito repetitivo.

A GR Gestão de Restaurantes desenvolveu um kit de cardápios para colaborar com esta constante necessidade de renovar ou até mesmo implantar um cardápio do zero em seu restaurante.

O grande diferencial deste kit de cardápios é que ele traz excelentes funções para apoiar o restaurante no dia a dia tanto na praticidade quanto na economia.

Veja os benefícios deste kit de cardápios para Restaurantes:

Kit Cardápio para restaurantes self-service (Volume 1 e Volume 2) traz 60 cardápios com mais de 1250 receitas montadas para 60 dias distribuídas entre carnes, guarnições, massas, saladas, sucos, sobremesas e molhos para acompanhamento.

Benefícios e Vantagens

Vantagem 1 – CARDÁPIO PRONTO

O Cardápio já vem Pronto. Isto significa que você pode aplicar imediatamente as 60 opções de cardápio que o kit contém ou se preferir fazer modificações pontuais no seu cardápio utilizando mais de 1200 receitas que o kit contém. Isto eliminada drasticamente o seu tempo durante a montagem do cardápio.

Vantagem 2 – PRÁTICO E DINÂMICO

Os cardápios e as receitas são disponibilizados em meio digital para download. Assim é possível imprimir apenas as receitas que desejar e organizar o cardápio em pastas de acordo com a sua necessidade. É possível também direcionar as receitas para cada setor individualmente.

Vantagem 3 – INFORMAÇÕES COMPLETAS

As receitas contém Ingredientes, fotos e modo de preparo dos pratos.

Vantagem 4 – ORGANIZAÇÃO EM CATEGORIAS

O cardápio é extremamente organizado e cada categoria do cardápio é organizado por cores para que você possa visualizar com clareza a sua composição de receitas

Vantagem 5 – FACIL LOCALIZAÇÃO DE RECEITAS

Cada kit cardápio é numerado de 1 a 30 e dentro de cada pasta é possível localizar facilmente as receitas. Como são 2 kit o totaliza 60 cardápios.

Vantagem 6 – DIVERSAR FORMAS DE ENCONTRAR RECEITAS

Índices eficientes: O cardápio possui  índices que organizam as receitas em ordem alfabética, por ingredientes e por modo de preparo, proporcionando diversas vantagens para que pretende organizar ou modificar seu próprio cardápio.

Vantagem 7 – LOCALIZE RECEITAS POR INGREDIENTES

Índice por ingredientes: O cardápio é composto de um índice por ingredientes. Desta forma é possível relacionar receitas a partir de um determinado tipo de ingrediente que esteja próximo do vencimento ou em excesso no estoque, evitando desperdício ou perda de material. O índice por ingredientes também favorece na compra de ingredientes que estejam com preços atrativos, facilitando encontrar receitas que contenham o ingrediente desejado.

Vantagem 8 – LOCALIZE RECEITAS POR MODO DE PREPARO

Índice por modo de preparo: O cardápio de um restaurante deve ter equilíbrio, tanto na oferta de nutrientes quanto no modo de preparo dos pratos. Excesso de frituras por exemplo deixará o cardápio muito pesado. Para auxiliá-lo nesta questão o Cardápio para Restaurante Self-service Vol 01 e 02 organiza todas as receitas pelo modo de preparo das refeições.  As receitas são organizadas nas seguintes categorias:  assados, cozidos e refogados, frituras, massas, molhos e pestos, saladas, sobremesas e sucos.

Vantagem 9 – LOCALIZE RECEITAS EM ORDEM ALFABÉTICA

Índice por Ordem alfabética: No índice por ordem alfabética é possível encontrar com facilidade aquela receita tão desejada.

Um comentário sobre “1200 Receitas para Restaurantes Self-service em 60 Cardápios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *