Conteúdo Premium: Curso On-line de Administração de Restaurantes e Bares

Olá. Seja bem vindo à maior plataforma de ensino online para Restaurantes e Bares. Isto mesmo, eu estou falando da nossa plataforma Conteúdo Premium. O Conteúdo Premium é uma plataforma que oferece cursos em vídeos, e-books, planilhas de controle, rotinas e check-lists, além de uma vasta documentação técnica, ou seja, Tudo o que você e sua equipe precisam pra aprimorar e aprender como administrar um negócio no ramo de alimentação, seja um restaurante self-service, a la carte, um bar, uma pizzaria, uma lanchonete ou uma hamburgueria.

Nossas aulas são elaboradas com foco bem didático e nos preocupamos em passar pra você tudo nos mínimos detalhes pra que você se torne capaz de colocar o conhecimento em prática.

Os E-books são uma fonte de conhecimento extra pra você adquirir ainda mais informação.

E temos também a nossa biblioteca de apoio que traz uma vasta documentação com planilhas para diversos tipos de controles, rotinas e check-lists para você controlar e acompanhar a execução de tudo que acontece no restaurante. A plataforma disponibiliza também várias opções de cardápios pra você inovar o cardápio do seu restaurante.

E não para por aí. Nosso Conteúdo é atualizado constantemente com novos cursos e dicas de especialistas sobre tudo que envolve o mercado de restaurantes e bares. Você receberá constantemente nossas mensagens alertando você sobre as novidades lançadas na plataforma

Nossos cursos on-line ainda contam com suporte exclusivo, onde o usuário pode buscar esclarecimento técnico com nossa equipe pelos canais de atendimento.

Os treinamentos abrangem diversas áreas como administração, operação, custos, formação de preços, controle de estoques, planejamento de cardápios, atendimento ao cliente, condutas de procedimentos com os colaboradores, dicas de marketing, vendas e diversos outros temas essenciais para uma gestão eficiente e lucrativa do seu restaurante, bar ou lanchonete.

O conteúdo Premium é utilizado por diversas pessoas ligadas ao ramo da gastronomia como donos e gerentes de restaurantes e bares que querem aprimorar a gestão do seu negócio, novos empreendedores que buscam mais experiência para abrir seu novo negócio com mais assertividade, consultores gastronômicos, chefs de cozinha, gastrônomos, Professores e alunos do setor de Gastronomia e também nutricionistas.

Além disso não importa se você é pessoa física ou jurídica. O Conteúdo Premium foi feito pra você.

E como funciona a plataforma?

Nossa plataforma premium é ofertada no plano anual, sendo assim você terá acesso sem restrições a todos os cursos, todos vídeos, e-books, todas planilhas e documentações técnicas além de desfrutar das novas atualizações sem pagar nada a mais por isto durante este período.

Uma das grandes vantagens do nosso conteúdo premium é que você pode aprender quando e onde quiser. Seja no seu escritório, no caminho para o trabalho ou até mesmo em casa. Nossa plataforma pode ser acessada do seu notebook, tablet, smartphone ou smart TV e fica disponível 24 horas por dia. Então esquece aquela dor de cabeça em procurar um curso presencial, com horários rígidos, encontrar vaga de estacionamento ou enfrentar o transito pra chegar. Estude e aprenda com qualidade no seu ritmo e no seu melhor horário. O Conteúdo Premium é ideal para você que quer Revolucionar  o sucesso do seu negócio ou da sua carreira

E como contratar o Conteúdo Premium?

Contratar o Conteúdo Premium é bem simples. Basta clicar no botão “Quero ser Premium” , você será então direcionado para nossa loja virtual. Lá basta clicar no botão “Comprar”, fazer o seu cadastro e escolher a melhor forma de pagamento para você.

Esta é a grande oportunidade que você está tendo de fazer um pequeno investimento numa excelente plataforma de ensino que poderá ajudar você e a sua equipe a aprimorar o seu negócio ou a sua carreira, reduzindo custos, aumentando a produtividade e consequentemente a lucratividade, além de estar sempre atualizado sobre as novidades do mercado gastronômico.

O grande diferencial das empresas que se destacam no mercado de alimentação é o treinamento e a qualificação da sua equipe. Você também pode disponibilizar a plataforma para a equipe do seu restaurante ou bar aprender junto com você e contribuir de uma forma mais eficiente para o sucesso do seu negócio como um todo.

Seja Bem vindo ao universo PREMIUM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *