Seu restaurante possui um Manual de Conduta para os colaboradores?

Sabe aquelas situações desagradáveis ou até problemáticas que os gestores e donos de restaurantes enfrentam diariamente com seu colaboradores? Os problemas podem ser dos mais diversos tipos como atrasos dos colaboradores, uniformes incompletos ou inadequados, problemas de relacionamento com a equipe, execução indevida das tarefas, descumprimento das normas da empresa entre diversos problemas relacionados ao tema.

Acontece que grande parte dos restaurantes e bares que passam por este tipo de desgaste diário com colaboradores enfrentam este tipo de problema por não possuírem normas e regras pré-estabelecidas e nem um documento em que o próprio colaborador pode ter acesso para ficar ciente dos seus direitos e deveres dentro da empresa.

Este documento é chamado de MANUAL DE CONDUTA PARA RESTAURANTES E BARES e tem como principal função orientar o colaborador na condução de suas ações relacionadas ao ambiente de trabalho, ao uso de equipamentos de segurança, ao atendimento ao cliente, no relacionamento com fornecedores e colegas de trabalho e nas questões que envolvem ética e integridade.

Para você que é gestor e dono de restaurante a GR desenvolveu um Manual de Conduta com diversos exemplos de situações, regras e normas para auxiliá-lo na elaboração do manual de Conduta do seu Restaurante ou bar.

Quer aprender como elaborar um MANUAL DE CONDUTA para o seu restaurante e diminuir consideravelmente a demanda com problemas com seus colaboradores?

Para adquirir o MANUAL DE CONDUTA PARA RESTAURANTES E BARES basta clicar aqui. Para clientes assinantes do nosso Conteúdo Premium o Manual está disponibilizado gratuitamente neste link. Se você ainda não é assinante do Conteúdo Premium não perca a oportunidade de desfrutar de um vasto material didático para restaurantes e bares como treinamentos em vídeos, e-books, planilhas, cardápios e documentação técnica.

Um comentário sobre “Seu restaurante possui um Manual de Conduta para os colaboradores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *