Sabe quando seu concorrente baixa o preço e você se pergunta o que eu vou fazer agora? Um dos maiores dilemas dos donos de restaurante, bares e lanchonetes e quando o concorrente baixa o preço do buffet self-service, do hamburguer da pizza.
A primeira coisa a fazer quando seu concorrente baixa o preço, é não se desesperar!
Existe uma grande diferença entre competir por preço e competir por valor. Todas empresas batem nessa tecla no momento da diferenciação, mas muita gente ainda faz confusão entre uma coisa e outra.
Quer um exemplo? Existe uma rede de fast Food nos Estados Unidos chamada Wendys. Esta é uma rede de lanchonete que tem como principal foco oferecer lanches realmente muito baratos, entretanto o grande diferencial da wendys é o preço e não o valor. Isso tem uma diferença muito grande.
PREÇO É O QUE VOCÊ PAGA e VALOR É O QUE VOCÊ LEVA.
Nesta vídeo-aula vamos abordar situações e técnicas sobre como se comportar frente a situações em que o concorrente baixa o preço. Devemos baixar também? Devemos adotar outras estratégias e dar a volta por cima? Descubra nossas dicas assistindo à esta video-aula clicando no botão abaixo
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