O que fazer quando o concorrente baixa o preço

Sabe quando seu concorrente baixa o preço e você se pergunta o que eu vou fazer agora? Um dos maiores dilemas dos donos de restaurante, bares e lanchonetes e quando o concorrente baixa o preço do buffet self-service, do hamburguer da pizza.

A primeira coisa a fazer quando seu concorrente baixa o preço, é não se desesperar!

Existe uma grande diferença entre competir por preço e competir por valor. Todas empresas batem nessa tecla no momento da diferenciação, mas muita gente ainda faz confusão entre uma coisa e outra.

Quer um exemplo? Existe uma rede de fast Food nos Estados Unidos chamada Wendys. Esta é uma rede de lanchonete que tem como principal foco oferecer lanches realmente muito baratos, entretanto o grande diferencial da wendys é o preço e não o valor. Isso tem uma diferença muito grande.

PREÇO É O QUE VOCÊ PAGA e VALOR É O QUE VOCÊ LEVA.

Nesta vídeo-aula vamos abordar situações e técnicas sobre como se comportar frente a situações em que o concorrente baixa o preço. Devemos baixar também? Devemos adotar outras estratégias e dar a volta por cima? Descubra nossas dicas assistindo à esta video-aula clicando no botão abaixo

Conteúdo gratuito para assinantes do CONTEÚDO PREMIUM. Se você não é assinante do Conteúdo Premium clique aqui para conhecer e se tornar Premium. Conheça todo o conteúdo disponibilizado na maior plataforma de ensino à distância para restaurantes e bares.

Quer manter-se atualizado? Cadastre-se!!!

Um comentário sobre “O que fazer quando o concorrente baixa o preço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *