Como revolucionar o atendimento e lucrar mais
Este curso aborda técnicas que ensinam como potencializar as vendas em restaurantes e bares através de diversos tipos de abordagens e oferece dicas importantíssimas de como lidar com todo o processo de atendimento, desde a reserva de uma mesa, da recepção do cliente, os tipos corretos de abordagem para vender mais e aumentar o ticket médio da mesa, como lidar com as reclamações dos clientes e também como sair de determinadas situações com clientes problemáticos.
Um curso elaborado especialmente para os restaurantes e bares que querem oferecer um atendimento diferenciado e atingir patamares de venda que jamais imaginaram.
Você conhece o perfil do seu cliente?
Descubra como é possível vender mais para o cliente certo
Qual estratégia você utiliza para alavancar suas vendas?
Descubra as técnicas de sucesso utilizadas por outros restaurantes e bares para aumentar as vendas.
Você mede o índice de qualidade do seu atendimento?
Não? Seu restaurante está perdendo uma grande oportunidade de se tornar um restaurante de sucesso.
Você sabe como atender seus clientes pelas redes sociais?
Existe um novo mercado consumidor prontinho esperando por você.
Você sabe lidar bem com as reclamações dos clientes, com clientes bêbados, clientes que não pagaram e até aqueles que roubam algo?
Aprenda métodos eficazes de como contornar estes problemas e até mesmo inverter a situação a seu favor.
2 comentários sobre “Curso: Atendimento ao cliente em restaurantes e bares”